Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Dia das Crianças será comemorado em Patrocínio neste sábado (25)
21/10/2025 às 10:51
No próximo dia 25 de outubro, será celebrado em Patrocínio, o Dia das Crianças com uma festa organizada pela Fundação Casa da Cultura e a Administração Municipal. O evento será realizado no Parque de Exposições e contará com atrações para os pequenos e suas famílias.
Ana Valéria Cunha, secretária de Cultura do município, citou que a programação inclui apresentações de artistas como Patati e Patatá, e Tio Pipoca, além de atividades lúdicas, brincadeiras, pintura de rosto e muitas opções de diversão. Secretarias municipais se uniram para garantir a organização e do evento, que contará com entrada gratuita.
A festa começará ao meio-dia, com a entrega de pulseiras para as crianças conforme a faixa etária, e seguirá até o final da tarde, com ações para todas as idades. Além disso, o evento contará com comidas e bebidas gratuitas, como pipoca, algodão-doce e cachorro-quente.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
