Notícias

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

06/01/2020 às 07:07

A Polícia Militar recebeu denúncia relatando que na rua Zequinha Silvestre, no bairro São Benedito, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e que o tráfico era efetuado por dois indivíduos. De acordo com a denúncia, quando eram chamados no portão para vender drogas, os autores recebiam os usuários com um revólver em mãos.

De posse das infomações foi realizado monitoramento nas proximidades do local e ao realizar a abordagem de um indivíduo, E.V.C., 21 anos, este não obedeceu à ordem de parada e adentrou à residência denunciada, vindo a trancar o portão, sendo necessário que os militares pulassem o muro da referida residência. Já no interior da casa, os militares abordaram o suspeito E. e os autores A. R. P., 21, e J.H.C., 23, que tentaram evadir, contudo, foram contidos.

Durante buscas, foi localizada a quantia de R$200,00 reais, divididas em várias notas correntes com J. E. na residência, foram localizados um invólucro contendo em seu interior 12 pedras de substâncias semelhante a crack, R$830,00 reais dividida em diversas notas.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora95 – Ascom 46ºBPM