Notícias

Foto: Filipe Rodrigues

Acidente com vítima fatal na BR 365 próximo ao café mineiro na tarde deste Domingo

15/03/2020 às 16:11

O corpo de bombeiros foi acionado a comparecer na BR 365 próximo ao antigo café mineiro por volta das 15:21h, para atender a uma ocorrência de um acidente envolvendo um veículo Corsa de cor verde com placa da cidade de Montes Claros, norte de Minas Gerais, e uma carreta, que vieram a se colidir.

De acordo com informações dos militares, o veiculo corsa saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia sem olhar para o lado, quando houve a colisão da carreta que estava vindo logo atrás.

Até o momento, de acordo com informações repassadas pelo corpo de bombeiros, uma pessoa foi arremessada para fora do carro e veio a óbito no momento do acidente, trata-se de Leandro de Araújo Souza de 31 anos, e outros dois homens que estavam presos as ferragens, e com apoio do corpo de bombeiros, foram retirados e encaminhados a Santa Casa de Misericórdia.

Uma das vitimas que foi levada pelos bombeiros, estava com fratura completa de fêmur na perna esquerda e escoriações pelo corpo, estava consciente e orientado. W.J.D,de 39 anos, morador do bairro São Vicente, sera operado nesta segunda-feira 16.

Já a vitima que foi levada pelo Samu, estava desorientado e não lembrava do acidente, teve pequenas hemorragias no cerebro .Trata-se de S.A.S.B, 26 anos, morador do bairro Manuel Nunes.

 

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora 95