Notícias

Acidente de trânsito com vitimas neste final de semana

13/01/2020 às 07:27

O Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Patrocínio, atenderam neste final de semana, a um capotamento na Rodovia MGC 462, Km 13 que liga Patrocínio a Perdizes.

O veículo Golf, placa ATP-2501, ficou com as quatro rodas pra cima, após sair da pista e percorrer por aproximadamente 10 metros em meio a vegetação e caiu em uma vala de mais ou menos 4 metros. Havia dois ocupantes, motorista e passageiro, sendo que a vítima A.C.S.P, 23 anos, sexo feminino se encontrava fora do veículo por meio de uma abertura forçada da porta, que a vitima relatou ter conseguido por meio de chutes, a jovem estava com escoriações leves, sem suspeita de fraturas e foi conduzida ao Hospital Santa Casa pelos bombeiros.

Já o motorista, D.R.R, 35 anos, sexo masculino, se encontrava consciente e orientado, porém a vitima não apresentava sensibilidade e nem coordenação motora da cintura para baixo e ainda se encontrava com trauma na coluna. Após ser imobilizado e retirado do veículo a vítima foi conduzida para o pronto atendimento em Uberlândia pela equipe do SAMU.

A passageira, A. C. S. P, 23 anos, disse que seguiam sentido Patrocínio / Perdizes e não soube informar a causa do capotamento.

O condutor é devidamente habilitado, já o veículo que teve danos em toda sua estrutura, não estava devidamente licenciado e foi removido pelo serviço de guincho.

 

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora95