Notícias

Acidente entre ônibus e caminhão deixa quatro mortos

30/09/2019 às 08:41

Dois homens foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal depois de serem parados em uma blitz. Os dois estavam embriagados e o veículo que ocupavam foi responsável por um acidente que deixou o saldo de quatro mortos, sendo três das vítimas carbonizadas no km 419 da BR-365, próximo à curva da Serrinha, no município de Patos de Minas.
Segundo o que foi informado pela PRF, o veículo em que estavam teria saído de uma estrada de terra e entrado na rodovia, e, para não bater, o motorista do ônibus tentou desviar, mas foi abalroado lateralmente e depois invadiu a contramão batendo de frente com uma carreta que transportava leite.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e tombaram, pegando fogo. O motorista do veículo de carga, identificado por Manacésar Bernardes da Costa, 47 anos, morreu carbonizado. Um casal de idosos também morreu carbonizado dentro do ônibus e uma quarta vítima foi socorrida até uma unidade hospitalar em Patos de Minas, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Essas vítimas não tiveram os nomes identificados.

Quanto aos dois abordados, eles foram submetidos ao teste do bafômetro, onde foram acusados: 0,27 e 0,78 mililitros de álcool por litro de ar expirado em cada um deles.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95