Notícias

Foto: Aléx Henrique

Acidente na MGC-462 deixa quatro pessoas feridas

08/08/2022 às 08:40

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (08), na MGC-462 por pouco não terminou em uma tragédia.

Por volta das 05h50 a Polícia Militar Rodoviária juntamente com os socorristas do Samu e militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um acidente envolvendo dois veículos.

De acordo com as informações, o condutor de um caminhão que seguia no sentido Perdizes, ao fazer uma ultrapassagem no KM 21, colidiu na parte lateral de um veículo New Fiesta de cor branca, ocasionando o acidente.

Quatro passageiros que estavam no veículo Fiesta tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

Nossa reportagem conversou com o condutor do veículo Fiesta, um homem de 56 anos, que é taxista, e informou que o mesmo foi contratado para fazer um transporte das pessoas que residem em uma fazenda nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

Os quatro passageiros de 40, 34, 17 e 14 anos estavam a caminho de Patrocínio para fazer compras em um supermercado na cidade.

Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico com auxílio de militares do Segundo Pelotão do Corpo Bombeiros e dos socorristas do Samu.

Entre as vítimas, uma adolescente se queixava de dores e uma possível fratura na clavícula direita.

As outras vítimas tiveram apenas escoriações.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
Fotos: Aléx Henrique