Notícias

Foto: Reprodução ACIP/CDL

ACIP/CDL fecham parceria com Sebrae para a realização da 6ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia

09/05/2022 às 16:30

As entidades ACIP/CDL se reuniram com o Sebrae na última semana para o fechamento de parceria para 6ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia que será realizada em julho.

A reunião contou com a presença da presidente da CDl, Isabella Resende Cunha, presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, analista técnico do Sebrae, Renato Moreira e da consultora do EMPREENDER, Camila Gonçalves.

Em conversa com a Difusora 95 FM, Camila Gonçalves ressaltou que estão preparando várias surpresas para realização da 6ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia e garante surpreender o público nos três dias de evento.

“A expectativa é alta tanto do público quanto dos empresários, após dois anos sem realizar o festival, com certeza a vinda do Sebrae vai agregar muito em todas as ações e atividades desse festival”, diz Camila

Segundo Camila, através do Núcleo de Bares e Restaurantes, está sendo trabalhada a especialização de desenvolvimento da gestão, desenvolvimento gerencial das empresas para que estejam da melhor forma possível no Festival de Cultura e Gastronomia.

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora 
Reportagem: Nilton César / Difusora 95