Notícias

Reprodução
ACIP/ CDL realizam segunda edição da Semana do Brasil com descontos de até 70% em diversos setores do comércio local
04/09/2020 às 20:42
A segunda edição da Semana do Brasil teve início nesta quinta-feira (03) e segue até o próximo dia 13 de setembro.
Com descontos de até 70%, a ação reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, roupas, brinquedos, eletrônicos e eletrodomésticos.
Esta é uma prévia da Black Friday, que este ano será promovida em 27 de novembro. Em Patrocínio, as ACIP/CDL são parceiras das lojas participantes.
Conforme destacou o presidente da ACIP, Carlos Apolinário, este é o momento para alavancar as vendas e estimular o comércio local.
“Estamos convocando todos os nossos associados a participarem dessa promoção. É um momento muito importante de fazer alguma coisa para estimular o nosso comércio local, que anda tão sofrido com essa pandemia”, afirmou Carlos.
Para as empresas que ainda não estão participando, mas desejam fazer parte desse projeto é só entrar em contato com a Associação Comercial que a equipe passará todas as orientações necessárias.
Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
