Notícias

Foto: Reprodução

ACIP/CDL realizam Workshop Excelência no Atendimento ao Cliente

12/02/2025 às 11:40

As ACIP e CDL realizaram o Workshop Excelência no Atendimento ao Cliente nesta terça-feira (11). O evento destacou a importância de um atendimento de qualidade para o sucesso dos negócios, promovendo a capacitação de empresas da região.

Flaviane Almeida, Diretora do Empreender das entidades, ressaltou para o repórter Nilton Cesar, Difusora 95, a criação de núcleos específicos para empresas de diferentes setores, sendo uma estratégica para fomentar o desenvolvimento local. A proposta visa agrupar organizações com necessidades similares, permitindo um acompanhamento mais direcionado e eficiente. Além disso, uma consultora especializada é contratada anualmente para fornecer consultoria personalizada dentro desses núcleos, abordando questões práticas e desafiadoras enfrentadas pelas empresas participantes. Em 2025, Carol Sahium é a responsável pelos eventos.

O principal objetivo da ação é apoiar os empresários no enfrentamento de desafios cotidianos, promovendo a troca de experiências, soluções inovadoras e, claro, a melhoria contínua no atendimento ao cliente, essencial para fortalecer o mercado regional e impulsionar o crescimento empresarial.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<