Notícias

ACIP e CDL buscam soluções para melhorar problemas detectados em pesquisa de satisfação

03/05/2016 às 10:01

No final de março foi realizada uma pesquisa pelas entidades, Associação Comercial e Industrial de Patrocínio e Câmara de Dirigentes Lojistas que apontou insatisfação do consumidor com o comércio local. Na pesquisa, as pessoas ouvidas informaram que preferem irem até outros centros para fazer comprar ou mesmo pela internet ao invés de consumir em Patrocínio.
Após a divulgação da pesquisa, foi realizada uma reunião com empresários e segundo informou o presidente da CDL, Marcos Valério Jacinto ações já estão sendo desenvolvidas para mudar o que foi detectado.

Ele salienta que é necessário que o comércio patrocinense se modernize e atualize para servir bem o consumidor local que é o responsável pela arrecadação de divisas para o município.

Uma das preocupações é fazer com que os consumidores sejam bem atendidos pelos colaboradores dos estabelecimentos, um dos pontos onde houve falhas apontadas na pesquisa.

Renato Oliveira