Notícias

ACIP/CDL realizará palestra no dia 1º de Março

29/02/2016 às 15:29

No dia primeiro de março, a ACIP/CDL trás a Patrocínio a palestra “Transforme o associativismo empreendedor em histórias de sucesso”, voltada para os empresários do núcleo Empreender.

Em entrevista a Rádio Difusora, Cleide Ribeiro Araújo, gerente de serviços da ACIP/CDL, contou que a palestra está sendo trazida através de uma parceria entre a Associação Comercial e CDL com a CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil e a Federaminas – Federação das Associações Comerciais de Minas, com o Sebrae no projeto Empreender. O consultor e palestrante do Sebrae Nacional, CNI e do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Rodrigo Carrijo Lino será o ministrador da palestra, que terá diversos temas.

Os núcleos participativos do projeto Empreender são: bares e restaurantes, padarias, TI, automecânica e confecções. Interessados em participar da palestra poderá estar entrando em contato com a ACIP/CDL para demais informações e retirada do ticket, com vagas limitadas.

Daniel Sallo