Notícias

Foto: Erasmo Cláudio

Acompanhado de sua comissão técnica, presidente da SEP já marca presença na cidade

18/05/2021 às 11:59

Acompanhado de sua comissão técnica, o presidente da Sociedade Esportiva Patrocinense, o médico Dr. Fabiano Grandese, já esteve na cidade de Patrocínio nesta segunda-feira para iniciar o planejamento da equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.

Dr. Fabiano visitou as dependências do estádio Véio Didino e em seguida todos foram para a Secretaria Municipal de Esportes, onde foram recebidos pelo secretário de esportes, Mauro Henrique Nogueira.

Na cidade de Patrocínio, Dr. Fabiano estava acompanhado pelos coordenadores da equipe Wendel Freitas, 43 anos e Marinho, 45 anos, ambos ex-jogadores que tem passagens por grandes clubes do país. Ao lado de Dr. Fabiano também estava o gerente de futebol da equipe, Iverson, que chega à equipe para o lugar de Henrique Galo, que faleceu no mês passado, em decorrência da contaminação do vírus da Covid-19.

Além de estarem visitando as dependências do estádio Véio Didino, Fabiano Grandese ainda continua na cidade resolvendo todas as questões em relação ao alojamento da equipe para receber todos os jogadores e comissão técnica do time que vai representar a cidade na disputa do Campeonato mineiro da terceira divisão.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95