Notícias

Foto: Reprodução/Estadão

ADA busca doações de ração para os animais abandonados

30/03/2020 às 15:56

No último sábado (28), membros da Associação Defensora dos Animais (ADA) de Patrocínio foram as ruas para alimentar os animais abandonados. Em vários pontos da cidade foi observado pelos membros da associação, como tem poucas pessoas nas ruas devido ao Coronavírus, que os animais de rua não estão tendo o que comer devido ao fechamento de grande parte do comércio.

Ante à situação, a ADA está em busca de doações de ração para os animais de rua da cidade. De acordo com a presidente da associação, Michele Pelaquim, os animais se alimentavam de sobras de comidas de restaurantes e bares, mas como os estabelecimentos estão fechados, agora eles correm risco de vida devido à falta de alimentação.

Para facilitar as doações de ração, membros da associação estão empenhados em buscar todas as doações. Para isso, as pessoas interessadas em contribuir podem ligar no fone: (34) 99201-4610.

A presidente ainda pede para que as pessoas possam deixar de fora de suas residências, vasilhas com água e comida ou ração, para que os animais que estão nas ruas abandonados possam continuar se alimentando.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95