Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Ademir revela que ainda não renovou contrato com o América

06/06/2020 às 10:54

O contrato de Ademir com o América-MG se encerra em dezembro deste ano. Em participação numa live com torcedores, nesta semana, o atacante revelou que ainda não renovou seu vínculo com o clube.

O jogador de 25 anos chegou ao Coelho em abril de 2018, após se destacar pelo Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Mineiro.

Ademir disse que ainda não conversou com a diretoria americana sobre a renovação, até devido ao atual momento do futebol. O atleta explicou assim:

“Creio que quando tudo se estabilizar, a gente vai começar essas conversas. E deixar nas mãos de Deus primeiramente. A intenção é permanecer por muito tempo, mas se não permanecer, espero sair com os objetivos deste ano concretizados. Deixar meu nome marcado no clube, esse é o meu foco”, afirmou o atacante.

Antes da paralisação devido à pandemia, Ademir vivia seu melhor momento com a camisa do América. Ele estava na disputa da artilharia do Estadual, com quatro gols (atrás apenas de Paulo Renê, do CAP, e Rubens, do Tombense, que fizeram cinco gols).

Informações com a Equipe Polivalente/Difusora 95