Notícias

Administração Municipal entrega obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira no Bairro Jardim Sul

22/03/2024 às 15:32

A administração Municipal junto a Secretaria Municipal de Educação entregou mais uma obra no âmbito de educação desta vez foi as obras de reforma e ampliação da escola Municipal Rogério Leonardo Oliveira no bairro Jardim Sul.

O bairro é populoso e merece atenção, principalmente no quesito saúde e educação.

Várias autoridades políticas esteve presente na solenidade de entrega e o secretário municipal de educação, Emerson Caixeta, explicou que ampliou mais nove salas de aulas construiu uma quadra coberta e várias melhorias no bloco.

A princípio a ideia é atender a demanda de 1º ao 5º ano, pois segundo o secretário tem a escola próxima Terezinha Moreira Marra que absorve a outra demanda.

A quadra coberta inaugurada levou o nome de Mauro dos Santos de Paula – Mauro do Radim indicação do vereador Ricardo Balila, no qual expressou alegria e orgulho pela vida do Mauro.

“É um prazer muito grande eternizar um cara que era desportista que vivia na praça pedindo pilhas para as pessoas para escutar os esportes no radinho”, disse o vereador.

O prefeito Deiró Marra, também presente disse a reportagem da Difusora 95, que a pasta da educação é uma das bases de sua gestão política, onde demonstra carinho e atenção, além de estar orgulhoso pelas reformas, Deiró disse que esta obra triplicou a capacidade de alunos que saiu do número de 118 para mais de 250 alunos.

Texto: Rosa Machado | Grupo Difusora 
Reportagem: Nilton César | Difusora 95