Notícias

Foto: Reprodução

Adolescente é apreendido após tentativa de roubo em Guimarânia

18/09/2022 às 12:11

Um adolescente de 17 anos acabou sendo apreendido na noite deste sábado (17), após uma tentativa de roubo na cidade de Guimarânia.

Militares foram informados que um jovem estaria com o rosto coberto e armado com uma faca, tentando assaltar veículos que passavam em via pública.

Ao chegar no local os policiais visualizaram uma motocicleta caída ao solo, haviam duas pessoas em luta corporal, o autor e a vítima.

Durante a abordagem foi necessário o uso de força física para conter o agressor e retirar a faca que estava com o mesmo.

A vítima informou aos militares, que conduzia a sua motocicleta Honda CG-125, pela Avenida Espirito Santo, sentido a cidade de Guimarânia, e ao reduzir a velocidade do veículo o autor armado com à faca, pulou em sua frente e anunciou o assalto, agredindo com socos e exigindo a motocicleta.

Em decorrência das agressões a vítima apresentava lesões na face e sangramento no nariz. a vítima recusou atendimento médico.

O autor afirmou que teve um desentendimento com seus familiares e amigos e que a sua intenção era tomar a motocicleta e tirar a sua própria vida.

Diante dos fatos o menor foi apreendido. O autor apresentava pequenas lesões pelo corpo sendo encaminhado para atendimento médico Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e liberado.

Texto: Erasmo Cláudio | Difusora 95