Notícias

Foto; Reprodução/Ilustrativa

Adolescente esfaqueia padrasto após mãe ser vítima de violência doméstica

19/03/2024 às 11:05

Durante patrulhamento realizado pelo bairro Santa Terezinha, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um indivíduo segurando outro pelo pescoço, onde conforme as informações um adolescente de 17 anos havia esfaqueado seu padastro após saber que o mesmo havia espancado sua mãe.

Em contato com a mãe do adolescente, de 36 anos, a mesma apresentava um sangramento na região da cintura e ferimentos no rosto, que conforme ela, o companheiro, de 49 anos, havia ingerido uma grande quantidade de álcool e sem motivo aparente começou a discutir e a agredir-lhe com socos e chutes, causando-lhe um inchaço na boca.

Após ser agredida, a mulher foi até a residência de seus filhos e confessou o ocorrido para um deles. Este, por sua vez, foi ao encontro do companheiro para tirar satisfações. A situação se agravou com as agressões físicas, quando o menor se apoderou de um martelo e uma faca e agrediu o padrasto, causando um grande corte na perna, outro na mão esquerda e outro no braço direito.

Durante a discussão, o filho acidentalmente atingiu a mãe com um golpe de faca na cintura. A equipe policial chegou ao local e deteve o homem de 49 anos pelas agressões, as quais são consideradas violência doméstica. Posteriormente, o adolescente foi apreendido pelo delito de lesão corporal.

Mediante aos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Pronto-Socorro Municipal para receberem atendimento médico, consequentemente, levados à sede do 46º BPM, onde foi registrado a ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca e um martelo apreendidos.

Com informações da Polícia Militar