Notícias

Adolescentes são flagrados com armas brancas em escola rural de Patrocínio

17/09/2025 às 18:42

Quatro adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (17), por porte ilegal de arma branca em uma escola localizada na zona rural de Patrocínio.

A ação ocorreu durante uma operação da Polícia Militar, motivada pelo registro de um boletim de ocorrência anterior relacionado a agressão física entre alunos da instituição.

Durante as investigações, foram encontrados objetos suspeitos, como um saquinho plástico e uma balança de precisão, levantando indícios de outras possíveis irregularidades. Em buscas realizadas nas mochilas dos estudantes, os militares localizaram uma faca, dois estiletes e uma faca artesanal. Os adolescentes têm idades entre 16 e 18 anos.

Diante dos fatos, eles foram apreendidos e encaminhados à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar para registro da ocorrência. Em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus responsáveis legais.

Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM