Notícias

Foto: Cristiane Andrade

Agência do Bradesco em Patrocínio está de portas fechadas nesta sexta, por suspeita de Covid-19

10/07/2020 às 12:48

Mais uma agência bancaria em Patrocínio foi fechada em virtude da pandemia de Covid-19. Desta vez foi à agência do Bradesco. Em 21 de maio foi à agência do Itaú que fechou as portas temporariamente por conta de um suposto caso de coronavírus. Clique aqui e saiba mais. Segundo informações levantadas pela reportagem da Difusora95, alguns funcionários da agência local, estão suspeitos de infecção com coronavírus e diante a situação, a gerência do banco na cidade suspendeu os atendimentos na agência nesta sexta-feira dia 10, em todos os setores, desde os caixas presenciais, aos eletrônicos e também nas gerencias de setores, ou seja, a agência não vai abrir as suas portas ao público nesta sexta.

Como a agência continha alguns funcionários internos no final da manhã desta sexta-feira, inclusive para resguardar a população que poderia entrar na agência, agentes da Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança Pública – Sestran, fizeram o controle da saída dos servidores do Bradesco que estavam na agência e fizeram o bloqueio da entrada da população aos espaços do banco.

A agência deve ficar fechada até que seja feita a desinfecção interna, o que pode vir a acontecer no final de semana. A reportagem da Difusora95 segue acompanhando atentamente a situação da agencia local do Bradesco e informando ao longo da programação da emissora.

José Antonio/Grupo Difusora