Notícias

Ainda líder, CAP empata com o Boa no estádio Júlio Aguiar lotado

25/03/2017 às 19:44

A torcida lotou o estádio Júlio Aguiar, neste sábado, para acompanhar o jogo entre CAP e Boa. O duelo, pela nona rodada da primeira fase do Módulo II do Mineiro, terminou empatado em 1 a 1. O autor do gol grená foi o atacante Quilder, que chegou a 5 no campeonato e se tornou o artilheiro isolado do Estadual.

O jogo foi bastante equilibrado e os gols saíram no fim do primeiro tempo. Aos 45, Léo Mineiro cruzou da direita e Quilder cabeceou para a rede. A resposta do Boa veio logo em seguida. Nos acréscimos, aos 47, Jean Henrique cobrou uma falta e o zagueiro Josué desviou de cabeça para deixar tudo igual.

O empate mantém o CAP na liderança do Grupo B do Módulo II, agora com 21 pontos. O Boa comemorou o resultado, já que alcançou 14 pontos e selou sua classificação ao Hexagonal. O time de Varginha é o terceiro colocado e não pode mais ser alcançado pelo Mamoré, quarto com 7.

Na próxima rodada, a última da primeira da fase, o CAP jogará fora de casa contra o vice-líder Uberaba, que tem 19 pontos. O jogo valerá a liderança da chave. A partida acontece no sábado, 1º de abril, às 16h, no estádio Uberabão. No mesmo dia e horário, o Boa receberá o Portal, em Varginha.

FICHA

9ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Jogo: CAP 1 x 1 Boa

Local: estádio Júlio Aguiar

Data: 25/03/2016

CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, André Alves, Antônio Carlos (Bruno Lima), Fumaça, Mário César, Léo Mineiro (Lucas Kattah), Dedê, Ademir e Quilder (Paulão). Técnico: Rogério Henrique

Boa: Luan Polli, Recife, Igor Brondani, Josué, Elivélton (Bruno Lucas), Luiz Grando, Léo Baiano, Jean Henrique, Gindre, Daniel Menezes (Ramón) e Kayo Fernando (Sillas). Técnico: Julinho Camargo

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (árbitro) Frederico Soares Vilarinho e Douglas Almeida Costa (auxiliares).

GOLS

CAP: Quilder aos 45’ do primeiro tempo.

Boa: Josué aos 47’ do primeiro tempo.

Cartões amarelos:

CAP: Dedê, Antônio Carlos, Quilder, Léo Mineiro, Cleysson, André Alves e Juninho.

Boa: Bruno Lucas.

Filipe Ferreira

Foto: Gabriele Cristine