Notícias

Centro de Educação Infantil Morada Nova

Alunos do Centro de Educação Infantil do bairro Morada Nova arrecadaram gelatinas para o Hospital do Câncer de Patrocínio

15/07/2019 às 09:45

Através do projeto “Pequenas mãos ajudando o mundo”, alunos do Centro de Educação Infantil Geralda Pereira participaram de uma campanha de arrecadação de gelatinas, que foram repassadas ao Hospital do Câncer de Patrocínio. O resultado foi bem acima do esperado, já que foram arrecadadas 1173 caixas de gelatina.

A campanha teve como principal objetivo trabalhar com alunos a importância de ajudar o próximo.

Em entrevista à reportagem da Difusora, a diretora do educandário, Laís Reis Dias, afirmou que a campanha faz parte do encerramento das atividades realizadas durante o primeiro semestre e teve uma participação muito importante das famílias, que incentivaram os alunos a participarem da campanha.

Ana Paula Ribeiro, coordenadora do Hospital do Câncer de Patrocínio, ressaltou a importância das doações que foram repassadas ao Hospital do Câncer de Patrocínio, já que elas irão beneficiar várias famílias que necessitam e muito dos produtos que foram repassados, que prestam relevantes serviços a toda a população que necessitam do atendimento do Hospital.

Já para o segundo semestre, outros projetos serão realizados pelo Centro de Educação Infantil Geralda Pereira.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95