Notícias

Foto: Christiano Romão

Amistoso do CAP é cancelado devido a novo decreto na cidade de Catalão-GO

19/02/2021 às 10:24

O Patrocinense faria amistoso, neste fim de semana, com o Crac, de Catalão, no interior de Goiás. Porém, a partida foi cancelada, já que a cidade goiana decretou, a partir desta sexta-feira (19), medidas rigorosas no enfrentamento da Covid.

Por isso, o amistoso entre as equipes teve que ser cancelado. O CAP, agora, segue sua preparação de treinos para disputa do Campeonato Mineiro. A estreia do Patrocinense está prevista para o dia 28 de fevereiro, contra o Athletic, no estádio Pedro Alves.

Mudança na tabela

A Federação Mineira de Futebol informou, nesta quinta-feira (18), alterações na tabela do Campeonato Mineiro. Entre as mudanças, o jogo do CAP contra o Atlético teve a data modificada.

Antes marcada para dia 14 de março, a partida foi antecipada para o dia 13 de março (num sábado às 16h). O confronto do Patrocinense com o Galo, em Patrocínio, será válido pela quarta rodada do estadual.

A Federação divulgou ainda que a partida de abertura do Campeonato Mineiro será entre Uberlândia e Cruzeiro, no dia 27 de fevereiro, no estádio Parque do Sabiá.

Com informações Erasmo Cláudio, Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95