Notícias

André Alves é liberado e pode jogar sábado
19/05/2017 às 14:27
Um problema no nervo do dedo do pé por pouco não tirou o zagueiro André Alves da decisão deste sábado contra o Nacional. O jogador realizou tratamento intensivo com o fisioterapeuta, Otávio Lacerda que o liberou na manhã desta sexta-feira para a decisão que o CAP fará partir de 16h.
André não treinou nenhum dia com o grupo, mas nesta quinta-feira fez atividade a parte com bola no Júlio Aguiar e está à disposição do técnico Rogério Henrique que não conta com o também titular Juninho que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, bem como o lateral Kaique.
Durante as atividades, Welerson foi titular ao lado de Lucão, mas Rogério não confirmou se André começa como titular ou se o experiente zagueiro será opção.
O time fez treino coletivo nesta quinta-feira e na manhã desta sexta, o último trabalho quando o treinador mostrou a equipe que entra em campo, com apenas dúvida.
O provável Patrocinense: Cleisson, Fumaça, Welerson (André Alves), Lucão e Bruno Lima; Mario César, Léo Mineiro e Dedê; Pedrinho, Ademir e Quilder.
Nacional viajou
Foi criada muita expectativa sobre a possível não vinda do Nacional para a partida contra o CAP. Porém o time de Muriaé embarcou com apenas nove jogadores e a comissão técnica para o jogo deste sábado.
Os jogadores fazem greve e a maioria ameaçou na viajar por conta de atraso salarial que chega a 50 dias, além de premiação pela classificação ao hexagonal final.
O time será comandado por André Alexandre “Andrezinho” e o preparador de goleiros Hugo Rodrigues. Dos jogadores que tinham condições de jogo, os goleiros Paulo Victor e Rafael Alemão, o lateral Bicudo e os atacantes Everton e Formiga não viajaram.
Relacionados:
Goleiro: Lucas Fritz
Lateral: Iury
Zagueiros: Elder e Marcão
Meias: João Willian, Iran, Aurélio e Valdeir
Atacante: Igor Goulart
Renato Oliveira