Notícias

Foto ilustrativa/ Reprodução

Ao apontar obras de reforma de pontes, secretário alerta para fechamento em área de acesso a região do Poço Azul

19/10/2020 às 15:46

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras retomou as reformas de pontes nas comunidades rurais do município de Patrocínio, com isso algumas estradas ficam com o trânsito temporariamente fechado.

Segundo explicou na Difusora95, o secretário de Obras Pública de Patrocínio, Ronaldo Correa de Lima, as reformas têm sido feitas de maneira regionalizadas, iniciando com as regiões de maior demanda, assim como a construção de mata-burros. Correa salienta que essa medida tem o objetivo de aumentar a eficiência do processo, de maneira que as equipes não necessitem trocar de local com frequência.

Ainda de acordo com Ronaldo Correia, cinco pontes foram reformadas no período recorde de quatro dias. Foram duas no Córrego da Mata, uma em Silvano, uma na Barra do Salitre e outra que liga Silvano ao Córrego da Mata. Ele parabenizou os funcionários envolvidos pelo feito.

“Foi uma semana de sucesso”, ressaltou.

Nesta segunda-feira (19), uma ponte no Fundão será reformada de acordo com o secretário. Ronaldo disse ainda que na terça-feira (20), será iniciada a melhoria na ponte do Poço Azul, que liga Patrocínio a Coromandel. A interrupção do trânsito está programada para ocorrer por no máximo, um dia.

Texto: Maria Clara Alves/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar/ Difusora 95