Notícias

Ao ser cobrado por dívida, homem aponta arma em direção a vítima e acaba preso pela Polícia Militar

25/07/2024 às 08:31

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e posse ilegal de arma de fogo em um bar localizado no bairro São Benedito.

Uma pessoa que não quis se identificar, informou aos militares que chegou no estabelecimento para cobrar uma dívida, momento em que autor ameaçou a vítima, apontando uma arma de fogo em sua direção.

Acionados, os militares foram para o local e realizaram contato direto com o autor e proprietário do estabelecimento, quando visualizaram algo semelhante a uma arma de fogo na cintura do autor.

O homem, que estava deitado no sofá, se levantou de forma brusca e acelerada, levando a mão na cintura, sendo necessária a sua imobilização por parte dos militares.

Ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado junto a cintura do autor um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta.

Ao ser questionado sobre os fatos, o autor negou as ameaças e relatou que o objeto era para sua defesa e citou que possuía uma cartela de munições em um quarto que fica localizado aos fundos do estabelecimento.

Os militares realizaram as buscas e localizaram debaixo do colchão, uma arma de fogo e em uma gaveta, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor cinza, além de uma cartela intacta de munição calibre 32.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da justiça.

Erasmo Claudio / Difusora 95.3 FM