Notícias

Apac publica edital para preenchimento de vagas de emprego
28/10/2020 às 11:56
A Apac de Patrocínio está disponibilizando vagas, através de edital, para compor seu quadro de funcionários. As disponibilidades são para auxiliar administrativo e para condutor de segurança.
Ana Carolina Borges, encarregada administrativa da associação na cidade, deu detalhes sobre os requisitos esperados dos candidatos.
Segundo Ana Carolina, para a vaga de auxiliar administrativo, é esperado que o indivíduo tenha conhecimentos sobre finanças. Ter experiência na área ou possuir um curso profissionalizante conta positivamente. Já para a vaga de condutor, é preciso possuir a Cnh A e a Cnh B.
Os currículos da vaga de condutor serão recrutado até dia 28/10 e os da vaga de auxiliar, até dia 30/10.
Para os interessados, os editais estão disponíveis no facebook da Apac Patrocínio e no site da Fbac. Os currículos podem ser entregues na Apac, rua Dr. Vicente Soares, 100 bairro Marciano Brandão ou pelo email apacpatrocinio@fbac.com.br
Texto: Maria Clara Alves/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95
