Notícias

Foto: Rosa Machado

APAE de Patrocínio realiza Jubileu de Ouro em comemoração aos 50 anos da entidade

21/05/2022 às 11:29

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Patrocínio, está comemorando neste ano de 2022, 50 anos de sua criação.

Durante a solenidade do Jubileu de Ouro, realizada nesta sexta-feira (20), foram apresentadas histórias  e relembrada toda a trajetória da entidade desde a sua fundação com homenagens a todas as pessoas que participaram e colaboraram para crescimento da APAE de Patrocínio.

O evento contou com a presença de algumas autoridades, pais e usuários da instituição. Ainda dentro da programação, no início da noite desta sexta-feira (20), foi realizado o sorteio da rifa do Fusca que pertenceu a APAE durante 40 anos, tendo como ganhador o  Sr. Osmar Fernandes Jr (Posto Avenida).

Em entrevista à Difusora 95 FM, o prefeito Deiró Marra, anunciou que iniciará nas próximas semanas a construção de uma cobertura na quadra da entidade e tem previsão de término para daqui 90 dias.

“Esse é um grande presente da nossa administração para nossa APAE, essa quadra vai beneficiar muito, toda comunidade Apaeana”

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora 
Reportagem: Alessandra Silva / Difusora 95