Notícias

Foto: Reprodução
APAE participará da Fenacafé 2023 com a tradicional barraquinha de alimentos
29/03/2023 às 10:37
A APAE de Patrocínio estará comercializando comidas e bebidas durante a festa da Fenacafé 2023, mais uma forma de angariar fundos para a instituição.
A diretora da Apae, Cláudia Nunes reafirmou que estarão participando do dia 12 a 16 de abril com a tradicional barraquinha que será servido diversos pratos típicos como cachorro quente, feijão tropeiro, macarrão, caldo, espetinho e bebidas.
“Desde já, queremos convidar toda comunidade e região para prestigiar a barraquinha da APAE nessa grande festa que vai acontecer no início de abril”, enfatizou Cláudia.
Ressalta se que desde o início de março, a instituição está realizando várias campanhas com o objetivo de arrecadar produtos alimentícios para confeccionar os pratos para a venda na barraquinha, porém, segundo Cláudia, ainda falta alguns ingredientes como salcicha, carne moída, batata palha dentre outros.
Quem puder e quiser colaborar com qualquer valor pode entrar em contato com a APAE através do telefone 34 3839-9650 ou realizar o pix através da chave de email contabilidade@apaepatrocinio.org informando na descrição.
Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues / Difusora 95
