Notícias

Reprodução

Após 20 meses de paralisação Copa Regional Amapar retorna no próximo mês

23/10/2021 às 12:47

Após 20 meses de paralisação em virtude da pandemia da Covid-19 a Copa Regional Amapar já tem dada definida para retornar.

Em entrevista concedida ao programa Parada dos Esportes da Difusora 95 FM, o organizador da competição Antônio César Faria confirmou o retorno da competição regional para o próximo dia 13 de novembro, com os jogos da sétima rodada a última de fase da classificação, que está na sua 14ª edição.

Antônio César ainda afirmou que o regulamento geral da competição sofreu algumas alterações principalmente ao número de inscrições de atletas, já que algumas de diferentes cidades perderam vários jogadores e por isso a organização entendeu a necessidade das equipes que vão poder fazer as inscrições de novos atletas para terminar a competição.

Para a retomada da competição serão obedecidos todos os protocolos de cada cidade para que a copa seja encerrada com sucesso, apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência da pandemia. Ainda de acordo com Antônio César a organização já está trabalhando para a Copa Regional Amapar do próximo ano que deve começar no mês de janeiro.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95