Notícias

Após 23 dias de internação, Reverendo Roberto Brasileiro recebe alta hospitalar

11/01/2021 às 17:39

Após 23 dias de internação em decorrência de complicações da Covid-19, o presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, Reverendo Roberto Brasileiro, recebeu alta hospitalar no dia 7 de janeiro.

Segundo informações do Reverendo Jairo Costa, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Patrocínio, Reverendo Roberto começou a sentir sintomas no dia 14 de dezembro de 2020. No dia seguinte, ele teve uma piora do quadro e testou positivo para Covid-19.

Na madrugada do dia 16 de dezembro, o Reverendo foi transferido para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo e, no dia 23 de dezembro, passou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em virtude da baixa saturação e de sua dificuldade para respirar, conforme explicou o Reverendo Jairo.

O Reverendo recebeu alta hospitalar no dia 7 de janeiro e terá um retorno para avaliação com o médico nesta segunda-feira (11).

“O Reverendo Roberto, como sempre o faz, tem demonstrado muita alegria e gratidão por Deus ter atendido à oração da Igreja”, destacou Reverendo Jairo.

Texto: Maria Clara Alves/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95