Notícias

Após agredir companheira e ameaçá-la com carabina, homem é preso pela Polícia Militar
12/09/2020 às 07:29
Por volta das 22h43 desta sexta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para deslocar na fazenda Ferragem, região de Douradoquara.
No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que o amásio dela após uma discussão por motivos fúteis, passou a agredi-la, com tapas, enforcamento e safanões.
Em ato contínuo o autor, 46 anos, apossou-se de uma arma tipo carabina calibre .22 e saiu em direção a um matagal próximo à residência. A vítima sentindo-se ameaçada, correu desesperada em direção à rodovia em companhia do filho dela e acionou a Polícia Militar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor. E após diligências, a arma e as munições foram encontradas no matagal.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a arma apreendida.
Autor: ASCOM 46º BPM
