Notícias

Após cometer assalto à fazenda bandido troca tiros com a polícia e morre

16/01/2022 às 13:33

Na noite deste sábado (15) a Polícia Militar  recebeu informações sobre um assalto que estaria ocorrendo em uma fazenda na região de Macaúbas de Baixo.

Militares também tiveram a informação de que o bandido estava em uma caminhonete, que foi produto de furto na cidade de Monte Carmelo, e que o mesmo já estava sendo monitorado pela PM.

Com a caminhonete furtada o bandido chegou na fazenda para cometer um assalto. Funcionários da fazenda perceberam a movimentação através do sistema de videomonitoramento visualizando o indivíduo adentrando em um barracão para furtar defensivos agrícolas.

Diante da situação a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o bandido apontou a arma em direção aos militares.

Houve uma troca de tiros entre a polícia e o bandido que foi atingindo. João Paulo de Souza Matias, de 40 anos de idade, era natural de Luis Eduardo Magalhães na Bahia.

O mesmo foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal, onde foi transferido para a UTI do Hospital Santa Casa. João Paulo não restitiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95