Notícias

Foto: Reprodução
Após descobrir traição, mulher pede ajuda de terceiros e agride suposta amante
18/08/2022 às 09:20
No início da noite desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Serra do Salitre foi acionada por uma mulher de 47 anos.
A vítima pedia socorro, pois a mesma havia sido agredida e ameaçada por três mulheres na porta da sua residência no bairro Nações.
De acordo com a vítima, uma mulher foi até sua casa e a chamou. Quando ela saiu no portão, foi questionada sobre valores que o marido da autora estaria repassando à mesma.
A mulher então respondeu que estava recebendo dinheiro do marido da autora, porque estava com dificuldades financeiras e que ele era quem oferecia o dinheiro sem ela pedir.
Em ato contínuo, a autora iniciou as agressões, com tapas, puxões de cabelo e unhadas, jogando a vítima ao solo. Outras duas autoras, que estavam do outro lado da rua, também partiram para cima da vítima agredindo a mesma.
As autoras utilizaram uma mangueira nas agressões, machucando as pernas da vítima.
A mulher que foi agredida também recebeu ameaça de ter seu cabelo cortado e que as autoras iriam fazer devolver todo o dinheiro que havia recebido.
A autora das agressões teria descoberto que o seu marido estava dando dinheiro para a mulher que foi agredida, a troco de programas que a vítima prometia fazer com ele.
Ainda segundo a autora, até a presente data a vítima teria recebido o valor de R$ 7.600,00.
A vítima das agressões foi atendida no Hospital Municipal de Serra do Salitre com lesões na altura do pescoço e nos membros inferiores.
Depois foi acompanhada até sua residência pela equipe policial, uma vez que estava com medo de ser agredida novamente.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95
