Notícias

Após dezesseis dias internado, Erasmo Cláudio deixa o hospital

02/11/2020 às 11:30

O Grupo Difusora de Comunicação comunica que na manhã do último domingo (1º de novembro), Erasmo Cláudio, um dos profissionais da Difusora 95, que atua nas áreas de jornalismo e esportes, recebeu alta médica. Ele retornou à sua casa para a alegria da esposa Ivonete e da filhinha do casal a pequena Maria Eduarda e demais familiares e amigos.

Erasmo esteve por dezesseis dias internado no Hospital Santa Casa de Patrocínio, sendo treze dias na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI e três se recuperando no quarto do referido hospital, após ser infectado pelo novo coronavírus, e contrair a Covid-19.

A direção do Grupo Difusora e todos os seus colaboradores neste momento de extrema alegria agradecem a todos que ao longo dos últimos dias, entraram em contato com as emissoras do Grupo e com seus funcionários para saber do estado de saúde de Erasmo Cláudio, bem como para informar que estava em orações por sua recuperação. Saibam que esses gestos foram imprescindíveis para que Erasmo estivesse hoje em casa.

Abaixo veja o vídeo feito pela equipe do Hospital Santa Casa, e que retrata o momento em que Erasmo Cláudio deixa o quarto onde esteve internado.

O profissional para a satisfação dos membros do Grupo Difusora e ouvintes, brevemente estará de volta com a sua alegria e humor, em suas atividades na Difusora95.

José Antonio/Grupo Difusora