Notícias

Após perseguição Polícia Militar prende autores e recupera veículo furtado

16/03/2020 às 07:42

Por volta 11h23min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190, dando conta de um veículo GM CLASSIC com características semelhantes a um veículo furtado na data ontem 14-03-2020, o qual estaria transitando pelo bairro Morada Nova.

Diante das informações as equipes policiais se deslocaram para a região e intensificaram o patrulhamento pelo local, quando visualizaram o referido veículo transitando pela Avenida Dom José André Coimbra, contudo o veículo ao avistar a viatura policial empreendeu fuga, tomando sentido ao bairro Marciano Brandão, sendo iniciado uma perseguição pelo bairro.

O veículo evadiu em alta velocidade, sendo perseguido pelas viaturas do turno, que realizaram o cerco ao veículo em fuga, sendo que em dado momento o veículo foi abordado e em seu interior havia dois autores.

Segundo versão dos autores, eles pegaram o veículo na data de ontem por volta das 22 horas na Avenida Faria Pereira de uma outra pessoa desconhecida.

Diante dos fatos, os militares efetuaram a prisão do autor, um homem de 19 anos e a apreensão do seu comparsa, um menor infrator de 17 anos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão. Ressalta-se que os envolvidos são contumazes na prática de crimes. O veículo foi removido pelo guincho de plantão para pátio credenciado.

Texto: Ascom 46º BPM