Notícias

Foto: 46º BPM

Após rastreamentos Polícia Militar efetua prisão de autor de tentativa de homicídio

16/05/2022 às 17:06

Como a Difusora 95 FM informou, nesta madrugada (16), por volta das 02h50, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio tentado.

Segundo informações colhidas no local pelos militares, o autor separou recentemente de um relacionamento, porém ainda residia no mesmo local que sua ex-companheira e descobriu que ela estava tendo um caso com outro homem.

O autor comprou um facão e se deslocou até a residência da vítima encontrando a sua ex-amásia no quarto do atual parceiro, tendo desferido diversos golpes de facão, acertando o homem na região da cabeça, canela e mãos. A mulher, ex-companheira, tentou interferir e também foi lesionada na mão. As vítimas foram socorridas pelo SAMU para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

Após os fatos, militares realizaram intenso rastreamento e com auxílio das câmeras do olho vivo foi constatado que o veículo utilizado pelo autor na evasão do local do crime teria ingressado no bairro Enéas. As guarnições seguiram nos rastreamentos, logrando êxito na localização do veículo e do filho autor, o qual auxiliou seu genitor a fugir após o delito.

Dando continuidade as diligências, com base nas informações levantadas pelos militares, de onde os envolvidos estariam, sendo o autor localizado próximo a estrada vicinal que dá acesso a região de Bicão, nos fundos do bairro Serra Negra.

Diante dos fatos, os autores foram presos e o veículo utilizado para fuga, bem como os celulares dos autores foram apreendidos, ficando a disposição da autoridade policial para demais providências.

Texto: Com informações da Polícia Militar