Notícias

Foto: Gabriel Simeone

Após reforma no estatuto, nove conselheiros são eleitos para escolher o novo presidente do Hospital Santa Casa de Patrocínio

12/04/2024 às 16:36

Na Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Hospital Santa Casa, realizada quinta-feira (11), o atual presidente, José Carlos Dias, apresentou um balanço positivo das atividades de 2023.

Destacou-se a participação ativa da Irmandade na gestão, apoiando os avanços alcançados nos últimos sete anos. O objetivo agora é tornar o hospital uma referência não só para o SUS, mas também para a saúde privada até 2027.

Apesar dos desafios enfrentados, como a pandemia e a atual epidemia de dengue, o hospital está se adaptando para oferecer serviços de qualidade.

Projetos futuros incluem a expansão física do hospital, com a construção de um quinto andar para consultórios médicos, serviços de diagnóstico por imagem e um centro administrativo integrado.

José Carlos afirmou que durante os sete anos que esteve a frente da instituição, aprendeu e partilhou conhecimento dessa jornada de trabalho.

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora 
Reportagem: Nilton César / Difusora 95