Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Após saírem de casa de shows, duas mulheres são vitimas de roubo a mão armada no bairro Marciano Brandão

10/02/2025 às 09:16

Duas mulheres procuraram a Polícia Militar na manhã deste domingo (09), alegando que foram vítimas de roubo a mão armada no bairro Marciano Brandão.

Após saírem de uma casa de shows, as vítimas foram para a casa de uma amiga que fica nas proximidades do local que estavam. Em seguida, as vítimas saíram da residêcnia e seguiram pela avenida Padre Matias, em direção a Avenida Faria Pereira, para pegar um serviço de motorista por aplicativo, quando foram surpreendidas por homem que estava em uma motocicleta de cor azul e com uma arma de fogo, anunciando o assalto e roubando das vítimas dois aparelhos de telefones celulares.

Ação criminosa foi filmada pelos sistemas de vídeo monitoramento existentes em algumas residências nas proximidades de onde ocorreu a ação criminosa.

Após analisar as imagens, os militares conseguiram identificar o autor que segue sendo procurado.

Erasmo Claudio / Difusora 95.3FM