Notícias

Foto: Reprodução

Após ser baleado, indivíduo envolvido em assalto morre no Pronto Socorro Municipal

14/06/2021 às 22:21

Na tarde desta segunda-feira (14) a Polícia Militar recebeu informações de um assalto a um malote de uma empresa na região central da cidade.

De acordo com as informações, o funcionário de uma empresa se deslocou até uma agência bancária para efetuar um depósito. Neste momento em que foi surpreendido por um indivíduo que exigiu que a vítima entregasse o malote com a quantia em dinheiro.

A vítima foi agredida por uma coronhada na cabeça e todo o dinheiro foi levado pelos assaltantes.

De posse das informações, os militares iniciaram intenso rastreamento por toda a cidade e já no final desta tarde a Polícia Militar  avistou um veículo suspeito transitando nas proximidades do bairro Jardim Ipiranga.

Os ocupantes do veículo não respeitaram a ordem de parada dos militares. Um dos suspeitos levou a mão até a cintura dando a entender que estaria armado, foi quando os policiais atiraram contra um dos suspeitos que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O indivíduo, Walisson Renan Silva Brandão, de 26 anos, natural de Belo Horizonte foi encaminhado pelos militares até o Pronto Socorro Municipal. No local ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dando continuidade aos trabalhos, militares conseguiram localizar um outro indivíduo suspeito de participar da ação criminosa bem como uma motocicleta que também foi usada durante o assalto e toda a quantia que foi roubada.

Uma mulher também foi presa e a arma ultilizada no crime foi apreendida. O suspeito baleado foi preso na última sexta-feira, após cometer um roubo e foi liberado no sábado.

Os envolvidos também são suspeitos de praticar assalto a um malote da empresa Viação Cidade Paraíso.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95