Notícias

Após sete dias de buscas, bombeiros localizam corpo de homem que se afogou na represa de Nova Ponte

08/02/2025 às 09:28

Após sete dias de buscas, os militares da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Patrocínio conseguiram localizar no início da manhã deste sábado (08), o corpo de Heloíso Ferreira Sales, conhecido como Bob, 42 anos, que se afagou na represa de Nova Fonte.

A vítima se desequilibrou no momento em que fazia uma manobra no barco, caiu na água e não foi mais visto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado as margens da represa, aproximadamente, mil metros do local onde ocorreu o incidente.

Nos últimos dias os trabalhos foram dificultados devido à profundidade de até 43 metros, baixa visibilidade da água e a grande extensão da represa.

Acionada, a Perícia da Polícia Civil esteve no local e, após a realização dos trabalhos, liberou o corpo para a funerária de plantão.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da prevenção contra afogamentos, destacando o uso de coletes salva-vidas e boias em atividades aquáticas.

Com informações do Corpo de Bombeiros