Notícias

Foto: Erasmo Cláudio

Asfaltamento da Av. João Alves do Nascimento até o cruzamento com a Av. Faria Pereira deve ser concluído na próxima semana

11/09/2020 às 16:17

A Secretaria de Obras continua a todo vapor com as obras de revitalização da Av. João Alves do Nascimento. Segundo o sub-secretário de obras, Vilson Pinheiro, o previsto é que no mais tardar no início da próxima semana o asfaltamento até o cruzamento com a Av. Faria Pereira seja concluído.

“Nós estamos com o asfalto concluído até a Rua Elmiro Alves, faltando dois quarteirões para chegar na Av. Faria Pereira. Deus vai nos abençoar com esse tempo firme o jeito que está, para a gente terminar até na próxima segunda-feira, no máximo na terça-feira, todo o recapeamento desta primeira etapa”, destacou Vilson.

A preparação para recebimento da grama e novas plantas já está sendo feita desde o início da rotatória do Centro Viva a Vida. O movimento de terra já está sendo feito para realização da jardinagem em toda a extensão da avenida.

No local da antiga rotatória no cruzamento da Av. João Alves do Nascimento com a Av. Faria Pereira, serão implantados semáforos de quatro tempos. A nova sinalização irá liberar o trânsito para virar à direita ou ir reto no sentido das duas avenidas e fechar todos ao mesmo tempo para que dê passagem aos pedestres.

“Essa parte já está sendo vista pela Secretaria de Trânsito, sobre a compra do material, para aquele setor e em breve estará mais claro para a população sobre o novo método de transito que será adequado naquele local”, complementou o sub-secretário.

A previsão é de que a obra completa de revitalização, desta primeira etapa da Av. João Alves do Nascimento, seja concluída no prazo de 30 dias, no mais tardar até o dia 15 de outubro.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95