Notícias

Foto: Rosa Machado

Associação de Coromandel realiza rifa de um lote em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio

27/07/2022 às 10:58

Na tarde desta terça-feira (26), diretores da Associação Arca de Noé sediada na cidade de Coromandel esteve em Patrocínio, em especial nas dependências do Hospital do Câncer de Patrocínio, onde foi lançado pela Associação uma rifa de um lote cuja renda será revertida em prol da construção do novo Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo.

O diretor fundador da Arca de Noé, Carlos Moura, explicou que as ações anteriores da Associação sempre foram ligadas e destinadas aos Coromandelenses com propósito de conseguir vagas no Hospital de Barretos.

Segundo Carlos, a partir de agora, será direcionado o primeiro trabalho para Patrocínio, dentre outros que virão, pois Patrocínio passará a ser a nova sede dos Coromandelenses.

A Associação está organizando a rifa em blocos de 10 unidades de cupons no valor de R$ 20,00 e no dia 19 de novembro será sorteado através da Loteria Federal, o lote de 200 m², bem localizado, doado por empresários de Coromandel.

Carlos destacou  que a Associação possui duas casas de apoio na cidade de Barretos e já estão cogitando a possibilidade da venda de uma delas,  para que, em um momento oportuno realizarão a construção de uma sede para Associação Arca de Noé em Patrocínio, para  amparar não só aquelas pessoas que vierem de Coromandel mas também pessoas da região.

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora 
Reportagem: Nilton César/  Difusora 95