Notícias

Gabriel Simeone

Associação Defensora dos Animais de Patrocínio (ADA), realiza mutirão de castração e microchipagem

08/03/2024 às 17:07

A Associação Defensora dos Animais- ADA estará realizando o projeto de castração e microchipagem social de cães e gatos nos dias 16 e 17 de março.

O projeto foi desenvolvido para ajudar a combater a proliferação desenfreadas dos animais. Esta é uma oportunidade das pessoas levarem seus animais para fazer consulta e hemogramas gratuitas e microchipagem.

Michele Pellaquin explicou que esse chip funciona como um RG do tamanho de um grão de arroz que é inserido no dorso do animal e quando se passa o leitor sai um número facilitando a identificação.

Esse processo será realizado dentro do castra-móvel que fica na porta do escritório localizado dentro do Mercado Municipal.

A castração tem um valor social de R$ 100,00, para ajudar a manter e pagar os veterinários que estão realizando os procedimentos.

Os interessados em levar seus animais devem realizar o cadastro até o dia 13/03, sendo necessário levar o animal, uma copia do RG/ CPF e comprovante de endereço no horário de 13h00 às 18h00.

“Mesmo que o animal não vai ser castrado pode ser realizada apenas a consulta com hemograma gratuitamente”, complementou Micheli.

Para mais informações o telefone do WhatsApp  é 34 9180-2605.

Texto: Rosa Machado | Grupo Difusora
Reportagem:  Nilton César | Difusora 95