Notícias

Foto: Erasmo Cláudio

Associação dos Municípios do Alto Paranaíba e Secretaria Municipal de Esportes lançam projeto de apresentação do 1º Circuito Amapar de Mountain Bike

26/03/2021 às 22:42

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (26), na Secretaria Municipal de Esportes, uma importante reunião de apresentação do 1º Circuito Amapar de Mountain Bike.

O evento deverá ser realizado no município de Patrocínio e também em outras cidades da região.

Estiveram presentes na reunião, para apresentação do projeto, o Executivo da AMAPAR, também participaram do encontro, a coordenadora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Maria Aparecida Palucci, representantes locais da modalidade e a imprensa.

Além de Patrocínio, o Circuito também terá etapas em Coromandel, Patos de Minas, Serra do Salitre, Carmo do Paranaíba e São Gotardo.

Agno Rosa afirmou em entrevista à Difusora 95 que o circuito se trata de um grande evento, que visa também fomentar a cultura do município, além de girar a própria economia já que a cidade irá receber pessoas de diversas partes do país.

Questionado por nossa reportagem, Agno Rosa explicou que a entidade já conta com vários parceiros que vão bancar a competição com recursos financeiros e a própria prefeitura da cidade de Patrocínio, através da Secretaria de Esportes, que irá oferecer toda a estrutura para a realização do circuito no município.

Já o secretário de esportes, Mauro Henrique Nogueira, disse que as provas que serão realizadas no município irão trazer uma grande movimentação para Patrocínio e ainda salientou a importância da parceria firmada com toda diretoria da Amapar.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95