Notícias

Foto: Filipe Rodrigues

Associação HJ Viver de Patrocínio solicita ajuda para manutenção dos trabalhos desenvolvidos

11/02/2021 às 09:59

O ano de 2020 se foi, mas os reflexos da pandemia ainda se estendem neste início de ano e assim como várias instituições, a Associação HJ Viver também tem enfrentado dificuldades para se manter de portas abertas.

A voluntária da Associação, Neusa Maria Ferreira, destacou que dentre os projetos e planos para manter a Associação funcionando está a realização da tradicional feijoada, mas que provavelmente terá que recorrer a outros meios também para arrecadar os recursos financeiros necessários.

“Quanto a essa pandemia, o câncer não está muito fora dela também, então a gente tem que ter todos os cuidados, tanto com a pandemia, quanto com nossos pacientes que estão diagnosticados com câncer, que estão em tratamento, acompanhamento, se preparando para cirurgias, então a gente precisa de uma grande ajuda para estar com essas famílias”, ressaltou Neusa.

Para aqueles que tiverem condições de contribuir de alguma forma com a Associação basta entrar em contato pelo telefone (34) 3831-6265, que a equipe se encontra à disposição para atender. Neusa mencionou que qualquer valor acima de 20 reais é muito bem vindo para ajudar com as despesas mensais da Associação.

O HJ Viver está com a nova sede na Rua Joaquim Otávio de Brito, n° 30, próximo à Prefeitura, para facilitar a presença dos voluntários bem como facilitar a logística para os pacientes.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95