Notícias

Associação Médica de Minas Gerais realiza evento para homenagear médico mineiro

20/10/2021 às 16:22

A Associação Médica de Minas Gerais juntamente com o Conselho Regional de Minas Gerais e Associação Medica de Patrocínio estará realizando um evento para homenagear o médico destaque pelo exercício da profissão. O evento acontecerá na cidade de Belo Horizonte no dia 18 a partir das 20h.

Em entrevista à Difusora 95 FM, o presidente da Associação Médica de Patrocínio Dr. Tiago Gasperin, informou que, na noite de quinta-feira 18 o evento prestigiará o médico de Patrocínio Dr. Antonio Sia Neto.

Um médico digno da profissão por comportamento ético de importância e relevância dos serviços prestados pela medicina e para comunidade. Dr. Antônio Sia nasceu na cidade de Belo Horizonte e se tornou cidadão honorário de Patrocínio em 2001.

É um médico atuante desde 1988 na área de gastroenterologia, ultrassonografia e endoscopia. Trabalhou por muitos anos na Santa Casa de Patrocínio e no Pronto Socorro. Fundador da clínica EndoSon aberta aproximadamente 25 anos, onde atua com seu filho Dr. Otávio Sia e sua nora Drª Paula Sia.

Vale ressaltar que o evento acontecerá na capital mineira e será transmitido ao vivo pelo canal da Associação Médica de Minas Gerais.

Texto: Rosa Machado/Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95 FM