Notícias

Associados do Catiguá Tênis Clube vão eleger neste domingo sua nova diretoria

10/12/2016 às 11:55

Na foto retirada nos estúdios da Difusora560, pela ordem de sorteio das entrevistas, Fernando José da Silva e Jeovanny Queiroz.

Os sócios proprietários do Catiguá Tênis Clube, neste domingo dia, 11 de dezembro, vão escolher os seus novos dirigentes pra a partir de janeiro de 2017. Para concorrer aos cargos, duas chapas se inscreveram no prazo previsto pelo edital, e estão aptas a apreciação dos associados. São elas, pela ordem alfabética do nome do candidato a presidente: “Catiguá Um Novo Tempo” encabeçada por Fernando José da Silva e “Catiguá Não Pode Parar” encabeçada por Jeovanny Queiroz. Os dois candidatos foram entrevistados no programa Rádio Comunidade aqui pela Difusora560, na tarde da última sexta-feira, 09, e na oportunidade ao ser questionado sobre qual proposta a sua chapa tem para o Clube, Fernando disse ter muitas propostas e que desde a intenção da inscrição da Chapa, deixou as mesmas, afixadas em locais de fácil acesso aos associados.

“Dentre as principais metas que temos, cito aqui o projeto diretor para o Catiguá Tênis Clube, projetando o Catiguá por meio de um projeto arquitetônico, para daqui trinta anos, nos temos também a questão da Lei de Incentivo ao Esporte para nos equiparamos com grandes clubes, como o, Praia Clube e o Minas em Belo Horizonte para a busca de captação de recursos junto a terceiros, pra manter o esporte do Clube, nós temos a questão de investimento em obras de pequeno porte de baixo custo e de reflexo imediato para o sócio, tais como aquecimento para a piscina das crianças…, tais como a reforma dos banheiros do Clube, que são banheiros muito antigos e precisam realmente de uma atualização” afirmou Fernando durante a entrevista.

Sobre as propostas que a sua chapa teria para o Catiguá, Jeovanny disse que tudo que a sua diretoria pensa é em atender ao associado, “nós queremos fazer tudo em comum acordo com os sócios” enfatizou.

“A proposta é ouvir o associado. Às vezes a diretoria pretende fazer um trabalho em cima de uma determinada área, mas não é ali que está o clamor do sócio, então em cima do pedido do sócio é que serão executadas as obras do Clube, sem comprometer a saúde financeira do Clube evidentemente, essa é a nossa proposta, ouvir o sócio” afirmou Jeovanny durante a entrevista.

Até à tarde da última sexta-feira dia, 09, o Catiguá Tênis Clube tinha, 1457 (um mil quatrocentos e cinquenta e sete), sócios proprietários no Clube, segundo informou a reportagem a sua secretaria. Destes, estão aptos a votar aqueles que estão em dia com o Catiguá, essa quantia não foi informada pelo Clube. A eleição acontece das 08h00min as 14h00min deste domingo dia, 11. A apuração e o informe da chapa eleita devem ocorrer logo após as 14horas.

Ouça a integra as entrevistas concedidas ao Programa Rádio Comunidade da Difusora560, pelos candidatos das duas Chapas, inscritas e que concorrem à direção do Clube.

José Antonio/Grupo Difusora