Notícias
Atacante do Paracatu é o autor do primeiro gol no novo Pedro Alves
08/01/2018 às 14:19
(Foto: Matheus Pires)
O primeiro gol do novo Pedro Alves foi anotado pelo atacante Paulo Renê, do Paracatu. No amistoso diante do CAP, no último sábado (06), o jogador marcou o primeiro gol desde a reforma do estádio. O amistoso terminou empatado em 1 a 1. O meia Diogo Peixoto ainda empatou para o Patrocinense.
O Gigante do Horto foi reinaugurado dia 20 de dezembro, no amistoso entre CAP e Brasiliense, com o placar de 0 a 0. Assim, a rede do estádio reformado só foi balançada no último sábado. Coube a Paulo Renê, do Paracatu, estrear as redes do novo Pedro Alves.
“Pra mim é uma felicidade muito grande poder fazer parte do espetáculo deste estádio, ainda mais marcando o primeiro gol. A gente saiu em um contra-ataque. Numa bola pela direita, o Daniel cruzou e eu tava muito bem posicionado, fui feliz ali e marquei o gol de cabeça”, descreveu Paulo Renê.
O estádio municipal Pedro Alves do Nascimento foi inaugurado oficialmente em 13 de dezembro de 1992. O primeiro gol foi marcado por Eduardo Lorenço de Sousa, o Dudu, em amistoso entre CAP e Atlético-MG. Na ocasião, o Patrocinense venceu por 1 a 0, gol do meia Dudu.
Confira abaixo a narração do primeiro gol marcado no novo Pedro Alves, na voz de Erasmo Claudio:
Filipe Ferreira