Notícias

Médico do CAP/Otávio Sia

Atletas do CAP testam negativo para Covid e estão liberados para estreia

25/02/2021 às 14:18

O elenco do Clube Atlético Patrocinense passou, nesta quarta-feira (24), pelos testes de Covid, uma exigência antes dos jogos do Campeonato Mineiro. Todos os exames dos atletas do Patrocinense deram negativo. Desta forma, eles estão disponíveis para a estreia na competição, no próximo domingo (28), contra o Athletic. O médico do CAP, Otávio Sia, comemorou a notícia.

O Thiago Oliveira [técnico] tem todos os atletas disponíveis. Isso era uma preocupação grande que nós tínhamos. O nosso medo era não ser o treinador que escalasse o time, e sim o Covid. Se acontecesse de algumas peças do elenco estar com o Covid, iria limitar muito o trabalho do Thiago. Então, felizmente, os atletas deram todos negativos. O Thiago poderá contar com todos nesta estreia”, ressaltou o médico grená.

Contratação de atacante

A diretoria anunciou, nesta quinta-feira, a chegada de um novo atacante. O Patrocinense acertou a contratação de Jeferson, de 23 anos. O jogador estava no Aymorés, de Ubá-MG, onde foi campeão e artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, com 10 gols marcados em nove partidas.

Reprodução/Instagram Aymorés

Com informações Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95