Notícias

Foto: Academia United

Atletas patrocinenses conquistam excelentes resultados no Goiânia Internacional de JIU-JITSU

17/08/2021 às 10:23

Entre os dias 14 e 15 de agosto, a cidade de Goiânia recebeu o AJP Tour Goiânia International Pro, competição de Jiu-Jitsu organizada pela Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro que foi fundada nos Emirados Árabes Unidos e busca tornar o Jiu-Jitsu um esporte olímpico.

Com excelentes resultados a cidade de Patrocínio foi representada na competição por sete atletas Gabriel Ávila, Raquel Nunes, Samuel Costa, Matheus Fernandes, Fabrício Araújo, Vinicius de Melo e Gustavo Santos todos da Academia United, situada na Rua José Feliciano, 1705, bairro Santo Antônio.

Durante a competição, a Academia United ficou na 14ª colocação geral por equipes, tendo conquistado três medalhas de ouro e uma medalha de Bronze. A competição contou com a participação de vários atletas estrangeiros e um total de 94 academias e que vale pontos para o ranking da temporada 2020-2021.

Para participar da competição os atletas contaram com o apoio de vários empresários da cidade que contribuíram de alguma forma para que os atletas pudessem estar participando da competição

Confira abaixo os resultados dos atletas patrocinenses que participaram da competição:

Gabriel Ávila: campeão até 77kg e campeão absoluto na faixa marrom com 2 medalhas de ouro;
Raquel Nunes: campeã com a medalha de ouro até 55kg na faixa azul;
Gustavo Santos: bronze na categoria até 85kg na faixa marrom conquistando a medalha de bronze;
Matheus Fernandes: quarto colocado até 77kg na faixa azul;
Fabrício Araújo: quarto colocado até 85kg na faixa branca;
Vinícius e Samuel: participação.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95